Omniverse | Jogo de Videogame | D3Publisher | Cartoon Network

Video do Ben 10 Omniverse E3 2012 HD Game Trailer - PS3 X360 Wii DS 3DS WiiU


O novo jogo de videogame da D3Publisher, Ben 10 Omniverso (Ben10 Omniverse), baseia-se na nova série da mundialmente famosa franquia de Ben10! Os jogadores irão experimentar o emocionante mundo do Omniverso em um novo jogo de ação, onde Ben descobre que incontáveis eventos ​​do passado estão afetando o presente. Jogue tanto como o adolescente Ben e o Ben Ten jovem e trabalhe com seu novo parceiro "Rook" para derrotar os planos maléficos do vilão "Malware", em uma história épica que se estende por dois períodos de tempo! Utilize até 13 ​​heróis alienígenas jogáveis, incluindo novos aliens como "Feedback" e "Crashhopper", e lute em 7 níveis repletos de ação por toda a cidade subterrânea alienígena de "Undertown" e outros com a aparência inspirada nesta cidade alien.

Em Ben: 10 Omniverso, os jogadores estarão imersos em jogo de ação excitante que caracteriza o estilo da nova arte inspirada no show. Os jogadores terão o poder de mudar as formas de combate para um dos 13 heróis alienígenas jogáveis​​, incluindo aliens nunca antes visto como "Bloxx" e "Gravattack", que trabalham com Ben ou Rook para derrotar os planos maléficos de um vilão feroz, que tem a intenção de destruir o planeta Terra.

O jogo do Ben 10: Omniverso dá aos fãs a opção de jogar com um único jogador ou dois jogadores no modo co-op (para todas as plataformas, exceto o Nintendo DS e Nintendo 3DS), onde um jogador controla Benjamin Tennyson e suas formas alienígenas e o outro pode jogar como "Rook", com a sua Ferramenta-Protótipo, uma arma multifuncional de alta tecnologia desenvolvida para combater o mal.

O game Ben 10: Omniverso foi desenvolvido pela Monkey Bar Games para todas as plataformas, exceto para o Nintendo DS e Nintendo 3DS, que foi desenvolvido pela 1st Playable Productions. A série de televisão Ben 10: Omniverso é produzida pelo Cartoon Network Studios, com Matt Youngberg como produtor supervisor. A série estreiou no Cartoon Network dos EUA em julho de 2012.

Fonte: D3Publisher

Um comentário:

العاب بن تن الجديدة disse...

العاب بن تن الجديدة ...... رااائع

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto